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Trocas e Garantia

TROCAS, GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

 

Garantia:

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

 

Trocas e devoluções: 

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra ou trocar o produto, cujo prazo inicia-se a partir da data de entrega do mesmo. Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento, assinado no ato da entrega do(s) produto(s).

Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso.

É necessário o cliente entrar em contato por e-mail, e enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem, ao recebermos o produto, este será avaliado por nossa equipe e estando de acordo com o que enviamos será feita a troca ou a devolução do valor. 

EMAIL PARA TROCAS :  vendas@oficialshoes.com.br

 

PRODUTO COM DEFEITO: 

Os produtos comercializados pela OFICIALSHOES,

• Têm Garantias de procedência e qualidade atestadas pela T&T e pelos seus Fornecedores, sejam eles Fabricantes, Importadores ou Distribuidores Autorizados.

• São qualificados pelo CDC como produtos duráveis e gozam de 90 dias de garantia para defeitos de fabricação:

Veja como solicitar o pedido de avaliação para troca de produtos com supostos defeitos de fabricação:

• Encaminhamento do produto: 

• Encaminhar Fotos do problema relatado para vendas@oficialshoes.com.br, para uma analise prévia do problema relatado e liberação para envio do produto para garantia.

• Sendo autorizado; Encaminhar o produto na embalagem original. 

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência da atividade, etc.

• O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 

O produto deverá ser encaminhado com porte pago.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações àcima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente através de SEDEX À COBRAR. 

• Análise de defeitos dos produtos: 

Encaminharemos o produto ao respectivo Fornecedor e o mesmo realizará a avaliação do defeito. À partir disso receberemos o Laudo Final "autorizando" ou "não autorizando" o pedido de troca, conforme CDC, Art. 18. 

• Prazo médio de conclusão do processo de troca / indenização: 

Historicamente temos a resolução dos processos de troca / indenização em prazo de (até 30 dias úteis) após o recebimento do produto em nossa central de distribuição, sem jamais ultrapassar os prazos estipulados pelo CDC Art. 18. 

• Laudo Favorável à troca: 

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto defeituoso por produto similar. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado via e-mail ou telefone, e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções disponíveis em nossos estoques, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto defeituoso, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão de crédito (fornecimento dos dados em um dos nossos canais de atendimento), tomando-se como base de preços o preço à vista (tanto para o crédito quanto para o débito nos pagamentos de diferenças à vista), ou o preço à prazo (tanto para o crédito como para o débito para os pagamentos de diferenças à prazo).

• Laudo Contrário à troca: 

• O produto será devolvido ao cliente acompanhado do Laudo de Reprovação emitido pelo Fornecedor, sem autorização de substituição.

• As despesas de envio correrão por conta do Cliente (SEDEX à cobrar). 

• Ítens de reprovação que resultam na perda da Garantia do seu produto: 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de "uso indevido", "mau uso" ou "acidentes de percurso" que provoquem descosturas, rupturas, rasgos, furos, raspagens, descolamentos e desgastes naturais em decorrência do uso, não serão considerados Defeitos de Fabricação, e não serão cobertos pela Garantia.

• Lavagem com produtos a base de soda cáustica, cloro, abrasivos ou outros produtos inadequados à conservação, bem como uso de água quente e lavagem sob imersão, que podem causar descoloração, deterioração ou ressecamento dos componentes.

• Secagem ao sol, secadora, fornos, microondas, etc., que provocam descolamento e deformação no produto.

• Acondicionamento inadequado do produto. 

* CDC - Código de Defesa do Consumidor

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

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